12 de abr. de 2014

Rapidinha – “Se não ler, irá saber pela boca alheia”

O sistema
Tão perfeito que às vezes, pessoas que “não podem” estar exercendo uma função, trabalham normalmente, “ocultas” aos olhos da sociedade, recebendo autos salários e todos os tipos de regalias que a função exercida lhe permite.

Politica é igual enchente
“Nas eleições as águas se misturam, os rios se juntam até se confundirem. Depois passa, tudo volta ao seu normal e aos poucos as "mazelas" vão se juntando no mesmo lugar”.

Será que melhorou ou piorou?
Alguns dizem que, com a cassação dos vereadores acusados da suposta prática do crime de concussão o município se beneficiou, pois tem vereador cassado que está atuando como fiscalizador, bem melhor agora do que quando exercia mandato.

Todos ficaram curiosos para saber que conversa seria
Em um momento de discussão calorosa sobre mérito de projeto de votação aberta, senti vontade de estar com meu equipamento profissional de Dj, na sessão realizada na última segunda-feira (07).

Tocaria para o público presente, o som da banda Survidor -  Eye Of The Tiger, até hoje usado em apresentações de lutas esportivas.

Imagine a discussão entre a Vereadora Dona Rosa – PP e o Vereador José Irineu PT com a música de fundo;

Rosa para Irineu- “Quanto ao nobre vereador, a gente ainda vai ter uma conversa a respeito disso, mas isso cabe a nós dois, e você sabe qual conversa vai ser”;

Irineu p/ Rosa – “Se a senhora não vir com faca e com revolver eu estou disposto a conversar, sou da paz”;

Rosa p/ Irineu - “Mas como eu disse na tribuna, eu não tenho medo de homem não, tenho pai que é homem, dois filhos, um irmão e um marido”;

Irineu p/ Rosa “Mas eu tenho muito medo de mulher, muito medo”;

Rosa p/ Irineu - “É bom que você tenha mesmo tá, é bom que você tenha”;

Tentou imaginar?
Não fique imaginando, pesquise a música no google, coloque-a para tocar e releia.

Venha para a Câmara Municipal de Pimenta Bueno e veja nossos representantes atuando.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário