11 de out. de 2012

O que está acontecendo com o PMDB no Estado de Rondônia?



Saiu fragilizado do processo eleitoral nesse ano de 2012 o PMDB, que perdeu a vice-prefeitura em Porto Velho e conquistou apenas 3 novas prefeituras este ano. Apesar de ter tido uma votação estrondosa para o Senado e sua esposa para a Câmara, o casal Raupp não conseguiu transferir seu carisma. Em Jaru, feudo dos Muletas, a casa caiu. E olha que Raupp, Tomás Correia e o próprio Confúcio Moura andaram por lá pedindo votos para Jean, candidato da legenda. Não deu certo. Em Ariquemes, onde a baixaria rolou solta, o PMDB só levou devido a ficha extremamente suja dos Amorins, que mesmo assim deram trabalho até a última hora.

Já Cassol e Expedito

Conseguiram mais uma vez consolidar suas lideranças pelo interior. O PSDB de Júnior pulou de duas para cinco prefeituras e o PP de Cassol saiu de duas para oito. A dupla que está de relações cortadas desde o pleito de 2010 comprova que ainda tem fôlego e Cassol vem trabalhando pesado para disputar o governo em 2014.

Por Alan Alex Fonte: painelpolitico


PMDB em Pimenta Bueno

Alan Alex, o parabenizo pela brilhante explanação sobre o que eu chamo de: A Decadência do PMDB no estado de Rondônia.

A dupla dinâmica, Cassol e Expedito que você se refere em seu brilhante texto, no ano de 2002 tinham bem menos poder de fogo, ganharam o Governo do estado e viraram a potência que são hoje, haja visto esta grande demonstração sendo que um dos guerreiros está sem mandato.

Considero-me abençoado por Deus, hoje disponho de um arquivo vivo do PMDB, prestes a explodir e o pavio já foi aceso, por isso irei compartilhar com os leitores dos meus textos o que aconteceu nos bastidores políticos do PMDB nas eleições realizadas nesse ano de 2012 em Pimenta Bueno.

O primeiro capitulo será: A convenção

Mantenha se conectado, pois a cada capitulo seguinte, uma nova emoção ou decepção.

O PMDB ao longo dos anos na cidade de Jaru também será lembrado nos textos.

Por: Omégeni Ramos (Marron)


Nenhum comentário:

Postar um comentário