13 de jan. de 2012

Pimenta Bueno - Esquece que mandou lavar carro entra em desespero e da queixa de furto


Foi o que aconteceu na cidade de Pimenta Bueno na manhã desta quinta-feira 12, um cidadão trabalhador, funcionário de uma conceituada loja de venda de eletrodomésticos mandou um funcionário de um lavador pegar seu carro para lavar.

Acostumado a deixar o carro na frente da loja, saiu e não avistou seu carro, o desespero bateu a pressão subiu e o estado de choque tomou conta de seu corpo, pois o carro havia sumido. Uma grande movimentação aconteceu por parte dos colegas de trabalho na busca desse carro, vários comentários da comunidade ainda aumentavam a preocupação do trabalhador, pois sabemos que cada pessoa tem o seu lado de perito e de juiz de futebol.

Só depois de muito tempo, isso tendo mobilizado até a polícia, o jovem se dirigiu até a delegacia de polícia civil para registrar queixa de furto, foi então que se lembrou que havia mandado o carro para o lavador.

Mas o susto ficou, pois sabemos que não é fácil trabalhar e trabalhar para comprar um carro e alguém chegar e leva-lo, mesmo que seja para um lavador e a gente não se lembrar.

Mas caro colega, digo-lhe que isso pode acontecer com qualquer um, pois irei te contar um segredo. Há algum tempo atrás um sargento entrou em um carro aqui no centro de nossa cidade e rapidamente entrou em desespero, pois seu revólver havia sumido, procurava e procurava e não achava. “Meu Deus roubaram meu revólver” Dizia o Sargento.

Poucos minutos depois um outro cidadão sai de dentro do SIRETRAN e pergunta: O que você está fazendo dentro do meu carro? Nossa caiu à ficha! Estava dentro de um carro que não era dele, mas era igualzinho na cor e modelo.

Meu colega eu irei aliviar ainda mais a sua consciência. Um cidadão aqui de Pimenta Bueno chegou a uma conceituada loja de motos e mandou fazer a revisão na motocicleta, trocar os pneus e outras coisinhas a mais, porém na hora de pagar a conta ele disse que não tinha dinheiro, então os funcionários perguntaram: Mas porque você mandou fazer o serviço então? Ele disse simplesmente que era doido e ainda apresentou uma carteirinha comprovando.

Mas pra encerrar de uma vez esse mico, digo-lhe que uma vez fiquei tentando ligar uma moto e não conseguia, quando estava quase desistindo descobri que a minha estava um pouquinho pra frente. Kkkk.. Fica tranqüilo isso pode acontecer com qualquer um.

Omégeni Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário