15 de jan. de 2012

Cenas da Cidade na Avenida Presidente Kennedy


Não é a primeira vez que essa sena acontece na Avenida Presidente Kennedy no município de Pimenta Bueno e mais uma vez os comerciantes, funcionários dos comércios, pedestres e todos que trafegam pelo trecho de frente ao Banco Credip sofrem com o mau cheiro.

Sabemos toda vez que solicitada, o que se escuta na secretaria de obras é a seguinte frase: “A pasta está sem recursos”, mas eu como cidadão que pago meus impostos sei que se a secretaria de obras quiser resolver ela resolve esse tipo de situação, pois eu também sei que muitas das vezes o que falta mesmo não é somente recursos e sim vontade para  querer resolver os problemas.

A iluminação pública já foi passada para a secretaria de planejamento, a gente só vê maquinas trabalhando quando se está executando o programa cidade limpa do Governo do Estado de Rondônia na Cidade.

Faça-me um favor, vamos tirar o pé do chão, será que toda vez é preciso colocar na mídia a falta de compromisso da pasta com o povo. Será que eu e todos os cidadãos pimentense que passam por aquele trecho vamos ser obrigados a sentir aquele fedo de merda, como diz no popular, por incompetência da secretaria de obras.

Eu me referia a secretaria de obras porque sei que é de competência dela resolver esses probleminhas e não da vigilância sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário