15 de jan. de 2012

Aqui tem um investimento de quase R$300.000,00

Aqui tem um investimento de quase R$300.000,00

Disseram que na reforma e ampliação do Centro de Lazer do Bairro Jardim das Oliveiras, vários benefícios seriam feitos, tais como:

Campo de areia lavada telado e iluminado:  Tem, eu comprovei e as fotos também comprovam, tem tela, tem refletores e é muita areia lavada e pela água empoçada.

Quadra de areia: Tem também, mas não sei para que tipo de esporte, pois em minha opinião teria que inventar um novo esporte aquático, pois se o tempo armar pra chuva a inundação é garantida.

Lanchonete: Tem também, só não sei qual é o prato  servido ou se a estrutura física foi construída para ser usada como ponto de uso de produtos entorpecentes ou prostituição.

Estacionamento: Tem também, porém acho que é para animais, pois ao redor da área só se vê mato, mas é muito mato mesmo, já esta quase cobrindo a obra, mas sabe lá se a “galerinha responsável” não quer deixar a obra ficar encoberta mesmo.

Mas o que ta faltando pras coisas começarem a andar da maneira correta em Pimenta Bueno? Fala sério!

Uma coisa eu digo para você que está lendo esse simples texto, benefício àquela obra ainda não trouxe para os moradores do bairro Jardim das Oliveiras, mas demonstra a falta de fiscalização  e é mais um exemplo da falta de compromisso e descaso com o dinheiro público no município de Pimenta Bueno.

Também não podemos condenar completamente, pois a obra ainda não está entregue, mas os moradores já poderiam estar usufruindo dos “benefícios”, isso sim era pra estar acontecendo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário